Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14:47 - A | A

04 de Novembro de 2019, 14h:47 - A | A

POLÍCIA / OPERAÇÃO GOLD AND EARTH

Pistoleiro foragido da Justiça é denunciado e preso em churrasco

Única News
Da redação



Um pistoleiro que estava foragido da Justiça foi preso na Operação Gold and Earth, na tarde desse domingo (3), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). A operação foi desencadeada desde setembro, nos distritos de Conselvan em Aripuanã, Guatá, Guariba e Taquaruçu do Norte.

Identificado como Marcos Sturaro, de 32 anos, o pistoleiro teve a prisão preventiva cumprida durante um churrasco com amigos.

As polícias Civil e Militar receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro de Marcos. Durante a investigação do endereço, a polícia confirmou o paradeiro do pistoleiro na festa.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais esperaram o momento oportuno para a abordagem. Na residência, o pistoleiro foi encontrado na companhia de outras pessoas, que foram encaminhadas à delegacia para checagens.

Todos foram liberados depois de ouvidos pelo delegado. Marcos foi preso e está à disposição da Justiça.

Operação Gold and Earth

A ação tem como objetivo intensificar as ações de segurança pública na região, visando o enfrentamento de crimes de homicídio, contra o patrimônio e crimes ambientais, com foco na redução dos índices criminais e diversas naturezas, proporcionando a devida sensação de segurança na população local.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3