Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 11:22 - A | A

06 de Novembro de 2017, 11h:22 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

PM à paisana atira em ladrão durante roubo ao Subway

Daffiny Delgado



Ilustrativa

SUBWAY

 

Um Policial Militar à paisana impediu um roubo a uma loja do Subway na noite de domingo (05), após atirar no braço de um dos criminosos na Avenida Coronel Escolástico, bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

 

Ailton de Souza Faria Bidoia, de 20 anos, foi atingido com um tiro no braço durante uma tentativa de assalto. Ele estava na companhia de um menor na prática do crime.

 

Conforme boletim de ocorrência, o cabo da PM chegou no local quando a dupla estava sentada em uma das mesas e apresentavam bastante nervosismo. Segundo PM, os suspeitos iam até o banheiro do estabelecimento várias vezes.

 

Na última vez que um dos homens foram até o banheiro, ele voltou já com a arma em punho e anunciou o assalto. O policial imediatamente reagiu e atirou no criminoso, ele e o comparsa correram em direção ao banheiro.

 

A Polícia Militar foi acionada sobre o ocorrido, e quando chegou no local o militar já havia contido a dupla de assaltantes. A arma utilizada pela dupla era de brinquedo.

 

O bandido baleado foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital para receber atendimento médio. Posteriormente, ambos foram levados para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3