Ari Miranda
Única News
Reprodução/PMMT

A Polícia Militar aprendeu seis motociclistas na madrugada desta segunda-feira (25) pelo crime de direção perigosa nas ruas de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). Os presos, segundo a PM, fazem parte de um grupo local das redes sociais, denominado “Vrau”.
Conforme a PM, o grupo vinha sendo monitorado após a divulgação de um encontro de motociclistas chamado “Bololô de Natal”, passeio motociclistico onde os participantes fazem arruaças pelas ruas da cidade, empinando e acelerando motocicletas. A concentração do evento, segundo os idealizadores, ocorreria na chamada “Rua do Grau” a partir das 22h30, do último domingo (24).
Como o encontro poderia causar graves acidentes e causar perturbação ao sossego da população, por volta das 00h40, a equipe de inteligência informou ao comandante do policiamento de unidade que cerca de 60 pessoas estavam reunidas no Parque das Laranjeiras para o encontro.
Imediatamente, uma Operação Integrada foi montada e reuniu militares da PM, Força Tática e Agência Regional de Inteligência da PM, que obtiveram êxito em coibir o “rolê noturno” e apreender os seis envolvidos e suas motocicletas.
Conforme a PM, o grupo é suspeito de se reunir em pontos da cidade para praticar rachas de motocicleta e exibição de manobras arriscadas sem a devida autorização.
Após a prisão, os motociclistas foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelos crimes de trânsito. Já as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Rondonópolis.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3