Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)
Um policial militar, identificado como Pall Orth, de 28 anos, é suspeito de ter atropelado na noite deste domingo (06), duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta na Avenida Milton Figueiredo, em Cuiabá. Segundo as vítimas, além de tê-las atropelado, ele ainda fugiu sem prestar socorro.
De acordo com as informações, o soldado foi detido em flagrante, por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móvel), já chegando no Bairro Morada do Ouro.
Em relato das jovens de 18 e 20 anos, o policial dirigia um veículo Ford Focus, quando colidiu com a moto em que elas estavam, e em seguida as derrubou. As vítimas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o Pronto Socorro da Capital.
Conforme detalhes do boletim de ocorrência, o soldado não parou para prestar socorro e ainda arrancou com o carro em alta velocidade, sentido Parque Massairo Okamura – região da Morada do Ouro. Populares que visualizaram a ação, acionaram a Rotam que na sequência localizaram o suspeito.
Na abordagem, o motorista resistiu à prisão e ameaçou todos que estavam a sua volta, com palavras de baixo calão. Depois disso, ele foi conduzido a Central de Flagrantes.
Lá, ele agrediu um outro preso que aguardava ser chamado para audiência de custódia e para evitar maiores conflitos, foi posto em outra cela. Pall foi autuado por vários crimes. Inclusive, omissão de socorro.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!