Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

Um policial militar, identificado como Pall Orth, de 28 anos, é suspeito de ter atropelado na noite deste domingo (06), duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta na Avenida Milton Figueiredo, em Cuiabá. Segundo as vítimas, além de tê-las atropelado, ele ainda fugiu sem prestar socorro.
De acordo com as informações, o soldado foi detido em flagrante, por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móvel), já chegando no Bairro Morada do Ouro.
Em relato das jovens de 18 e 20 anos, o policial dirigia um veículo Ford Focus, quando colidiu com a moto em que elas estavam, e em seguida as derrubou. As vítimas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o Pronto Socorro da Capital.
Conforme detalhes do boletim de ocorrência, o soldado não parou para prestar socorro e ainda arrancou com o carro em alta velocidade, sentido Parque Massairo Okamura – região da Morada do Ouro. Populares que visualizaram a ação, acionaram a Rotam que na sequência localizaram o suspeito.
Na abordagem, o motorista resistiu à prisão e ameaçou todos que estavam a sua volta, com palavras de baixo calão. Depois disso, ele foi conduzido a Central de Flagrantes.
Lá, ele agrediu um outro preso que aguardava ser chamado para audiência de custódia e para evitar maiores conflitos, foi posto em outra cela. Pall foi autuado por vários crimes. Inclusive, omissão de socorro.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3