Claryssa Amorim
Gcom
Dois policiais militares de 37 anos são os principais suspeitos de terem matado dono de um bar, na madrugada desta sexta-feira (30), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Os PMs ainda trocaram tiros com colegas de farda que foram acionados para atender a ocorrência.
Conforme informações da Polícia Militar, ainda não se sabe o motivo dos militares Robson de Souza Ferreira e Arnaldo Jacob Muchel ter ido ao estabelecimento, no bairro Jardim Potiguar - local conhecido como Zero KM - e matado o proprietário do bar, Claudinei Pereira Mota, de 42 anos.
Testemunhas que estavam na região e ouviram os disparos, acionou a polícia para ir até o 'Bar do Mandala', pois estaria havendo troca de tiros e uma morte.
Quando a polícia chegou no local, os dois PMs Robson e Arnaldo que ocasionou a troca de tiros no estabelecimento já tinham fugido. As pessoas que estavam no local, informaram e apontaram para onde teriam fugido.
Em rondas com as viaturas pela região do ocorrido, a polícia encontrou os dois PMs fugindo de a pé. Ao ser dada a ordem de parada, o Robson e Arnaldo ameaçaram a atirar. Em seguida, a polícia reagiu e disparou contra os dois.
Os dois foram baleados na perna, que em seguida, se identificaram como policiais militares. Na própria viatura, eles foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Já o dono do bar, Claudinei, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu durante o atendimento a uma unidade de saúde.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!