Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 19:00 - A | A

01 de Agosto de 2017, 19h:00 - A | A

POLÍCIA / EM MATO GROSSO

Polícia apreende mais de 30kg de maconha

Por Lara Belizário/ Única News



(Foto: PJC/MT)

30 kg de maconha

 

Na última segunda-feira (31), mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar,  em Lucas do Rio Verde (a 360 km ao Norte). Iago Magno de Souza Wohlemberg, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Uma equipe integrada de policiais civis e militares passaram a monitorar a residência do suspeito, no bairro Rio Verde, após denúncias de que ele havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes que seriam comercializados para outros traficantes da cidade.

 

No entanto, os policiais conseguiram abordar o suspeito em um bar que ele frequentava. Na revista pessoal, foi encontrado com o traficante, duas porções de maconha. Posteriormente, os policiais foram até a residência do suspeito, onde identificou sinais de escavação no quintal da casa.

 

No local, foram encontrados 40 tabletes e meio de maconha, guardados dentro de sacos de ração. Dentro do armário do banheiro, também foi localizado um tablete da droga, uma balança de precisão, comprovantes de depósitos e R$ 140 em dinheiro.

 

A droga totalizando aproximadamente 30,65 quilos foi apreendida e o suspeito encaminhado a Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3