Cuiabá, 20 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 18:00 - A | A

03 de Junho de 2024, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / CRIMINOSO FORAGIDO

Polícia Civil procura homem que matou namorada e arrastou o corpo pela rua no nortão

Corpo foi encontrado pelo irmão da vítima em uma área de mata, após ser arrastado de moto até o local pelo assassino.

Ari Miranda
Única News



A Polícia Civil divulgou no final da tarde desta segunda-feira (3) a foto de apontado como autor do crime bárbaro que vitimou a jovem Bruna de Oliveira (24), encontrada morta neste domingo (2) em Sinop (500 Km de Cuiabá). Trata-se de Wellington Honorato dos Santos, namorado da vítima, que após degolá-la, arrastou seu corpo com uma motocicleta até uma valeta, enrolada por uma corrente de aço no pescoço.

RELEMBRE O CASO: Mulher é degolada e tem corpo arrastado por motocicleta até valeta; VÍDEO

A polícia foi acionada às 21h30 para atender a denúncia O corpo de Bruna foi encontrado pelo irmão dela em uma área de mata.

Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde sábado (1º), quando saiu com Wellington e não retornou para casa. Preocupados, eles teriam entrado em contato com o suspeito, que negou estar junto com ela e afirmou que a teria deixado em casa por volta das 22 horas.

Desconfiado, o irmão da vítima foi até a casa do indivíduo no domingo (2) em busca de mais informações sobre a irmã e ao chegar no imóvel, se deparou com marcas de sangue do lado de fora da residência.

O rapaz passou a procurar pela irmã nas proximidades, quando em determinado momento da busca encontrou o corpo da jovem jogado em uma valeta. Bruna foi encontrada com um corte profundo na garganta e uma corrente enrolada em seu pescoço fechada com cadeado.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).

O Caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até o momento não se sabe o paradeiro de Wellington, que fugiu de Sinop logo após o crime.

Informações que possam ajudar a localizar o criminoso Wellington Honorato dos Santos podem ser repassadas pelos telefone 197 (Polícia Civil) ou no 190 (Polícia Militar).

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

WELLINGTON HONORATO

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3