18 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025, 17:05 - A | A

12 de Fevereiro de 2025, 17h:05 - A | A

POLÍCIA / ÁREA DE DESOVA

Polícia descobre cemitério clandestino e desenterra três corpos em Rondonópolis

s autoridades localizaram apenas a ossada de uma das vítimas, o estado de decomposição do outro cadáver não foi revelado

Christinny dos Santos
Única News



Três corpos foram localizados pela Polícia Civil em um “cemitério clandestino”, localizado em uma área de mata próxima ao Rio Vermelho, no bairro Villa Goulart, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). As autoridades localizaram apenas a ossada de uma das vítimas, e outros dois cadáveres em avançado de decomposição, sendo que um deles tinha os pés e mãos atados. Próximos aos corpos foram encontrados calçados e roupas. A localização aconteceu nesta quarta-feria (12).

Conforme o registro de ocorrência, a Polícia Civil foi estava em diligência para localizar Policarpo Pereira Alves, de 38 anos, desparecido desde 13 de dezembro do ano passado, quando saiu de casa dizendo que ia à farmácia. Sua mãe contou ele saiu de motocicleta e, desde então, não deu mais notícias ou atendeu ao telefone. Durante as buscas na região, as equipes localizaram os três corpos enterrados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizam buscas na região para procurar outros corpos. Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para a realização dos exames periciais de necropsia, para apurar a causa e o período em que as vítimas foram mortas, além da identificação necropapiloscópica.

A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que as vítimas tenha sido mortas por uma facção criminosa.

Esta é a segunda ocorrência de encontro de cadáver atendida pelas autoridades na região nos últimos dois dias. Na terça-feira (11), um corpo do sexo masculino também foi localizado em Rondonópolis, mas desta vez em uma área de mata na linha dois da Gleba Rio Vermelho. O cadáver ainda não foi identificado.

Além disso, este também é o segundo cemitério clandestino descoberto pela polícia neste ano. Em janeiro, onze corpos foram localizados em uma área de mata no município de Lucas do Rio Verde. O delegado responsável pelo caso, revelou que a existência do “cemitério do crime” foi deletada por um faccionado, cuja organização criminosa utilizava o local para desovar os corpos.

As autoridades trabalham para identificar as vítimas e descobrir se há outros corpos na área de desova em Rondonópolis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3