Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 08:46 - A | A

23 de Abril de 2024, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / BUSCAS CONTINUAM

Polícia prende dois envolvidos em homicídio de idosos em Peixoto de Azevedo

Fred Moraes
Única News



A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na noite desta segunda-feira (22), duas pessoas envolvidas no duplo homicídio do último domingo (21), em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá), que vitimou dois idosos de 65 e 71 anos, durante uma confraternização. Os suspeitos foram presos Alta Floresta (a 791km de Cuiabá).

Conforme informações, com o apoio da Delegacia de Alta Floresta e de equipes da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, policiais civis conseguiram Márcio Ferreira Gonçalves e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio, em uma residência na região central de Alta Floresta.

Márcio Ferreira Gonçalves é marido de Inês Gemilaki e padrasto de Bruno Gemilaki Dal Poz, que ainda são procurados pelo crime.

Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas. Durante a execução do crime, Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.

Depois de localizados, os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta onde todas as providências foram tomadas pelo delegado Thiago Marques Berger, que representará pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

As investigações apontam que o crime na verdade tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3