Cuiabá, 18 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 07h:11

TIRO NO PEITO

Policial aposentado é morto a tiros pelo próprio filho de 17 anos após discussão

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Bruno Pinheiro)

O policial militar aposentado, Ezio da Silva Leal, de 51 anos, foi morto com um tiro no tórax disparado pelo próprio filho, um adolescente de 17 anos, após uma discussão. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), em Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro Jardim São Luiz. O autor do disparo é o filho mais velho da vítima. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir com uma bicicleta.

O policial chamava a atenção do filho, quando ele ficou nervoso, pegou a arma e fez diversos disparos contra o próprio pai. Um dos tiros atingiu na região do tórax da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e prestou socorro a vítima. A equipe conduziu o militar ao Hospital Regional da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Momentos depois, o adolescente conseguiu ser localizado, no bairro Jardim Paraíso e foi apreendido sendo conduzido ao Cisc da cidade.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE