Edy Santiago
Única News
Uma Polícial Militar, de 47 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo namorado, na madrugada desta quinta-feira (6), em Várzea Grande. A vítima foi socorrida pela polícia com lesões no braço direito, testa e rosto. Os militares prenderam o suspeito e o encaminharam para a delegacia.
A polícia foi informada das agressões por volta das 2h20, quando a militar, sofrendo agressões do namorado e sob a mira do seu próprio revólver, pediu para que o seu filho pedisse ajuda.
Rapidamente, os policiais foram até a casa da mulher e a encontraram na frente da sua residência junto com o agressor. Ela, então, contou aos colegas de farda que havia apanhado do companheiro.
Lesões aparentes no braço direito, testa e rosto, comprovaram a sua versão. Aos militares, a vítima disse que não aguentava mais sofrer agressões e que as violências já se repetiam há seis meses. Ela, ainda, contou que somente nesta quarta-feira (5), teve coragem de pedir ajuda e, com medo de ser morta, pediu medida protetiva em caráter de urgência.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!