Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017, 16:33 - A | A

28 de Dezembro de 2017, 16h:33 - A | A

POLÍCIA / REPRESSÃO

Polícias Civil e Militar fazem operação preventiva em Alto Araguaia e Ponte Branca

Da Redação



PJC-MT

PM PJC

 

Duas operações de repressão a criminalidade durante o período de fim de ano foram deflagradas pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar nos municípios de Alto Araguaia (415 km ao Sul) e Ponte Branca (491 km ao Sul). O trabalho resultou em ações ostensivas nos bairros das cidades e na abordagem de pessoas e veículos.

 

Em Ponte a Branca, divisa dos Estados de Goiás e Mato Grosso, a operação foi deflagrada na tarde de quarta-feira (27), contando com a participação da equipe de policiais civis do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) de Alto Araguaia, equipe de Policiais Plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Branca, e com o Núcleo de Polícia Militar da cidade.

 

Na noite de quarta-feira (27), a segunda fase da operação de repressão a criminalidade aconteceu no município de Alto Araguaia. A primeira fase da operação foi realizada no dia 24 de dezembro para garantir a tranquilidade do município durante as festividades de Natal.

 

Com a orientação do delegado Fernando Fleury responsável pela delegacia de Alto Araguaia e do tenente, Murilo, subcomandante de Alto Araguaia, os policiais realizaram patrulhamento nos bairros e várias buscas pessoais e revistas de veículos. A ação tem o objetivo de transmitir a sensação de segurança a sociedade.

 

De acordo com as forças de Segurança, as ações continuarão no decorrer das festividades de fim de ano. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3