Ari Miranda
Única News
Um homem de 34 anos, porteiro de um edifício de alto padrão de Cuiabá, foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar duas crianças de 5 e 8 anos, no bairro Goiabeiras. O crime aconteceu no último domingo (4) e foi comprovado por imagens das câmeras de segurança do local, que foram entregues à polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pela mãe das garotas por volta de 23 horas, com a informação de que o porteiro do condomínio onde ela morava havia abusado de suas filhas.
No local, a mulher contou à PM que, após chegar em casa, as filhas contaram que foram abordadas pelo porteiro do prédio e levadas à força para a cozinha do edifício. Em seguida, elas contaram que foram obrigadas a tocar no órgão genital do abusador.
Apavorada e revoltada com a situação, a mãe pediu para a síndica do condomínio o acesso às câmeras de segurança, onde ela viu as duas filhas sendo levadas pelo abusador até a cozinha do condomínio, que as obriga a entrar no local, fecha a porta e comete os abusos.
Em conversa com os policiais, a irmã mais velha confirmou a versão da mãe, afirmando ainda que foi obrigada pelo criminoso “a ‘fazer massagem’ em seu órgão genital até sair uma ‘aguinha’".
Diante dos fatos e das provas em vídeo, o porteiro foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) para as devidas providências.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!