Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 08:16 - A | A

23 de Outubro de 2017, 08h:16 - A | A

POLÍCIA / BEBIDA DA MORTE

Preso de 35 anos é encontrado morto na PCE

Daffiny Delgado



Ilustrativa

pce

 

Joedson Barreto Barbosa, de 35 anos, foi encontrado morto no início da noite deste domingo (22), no raio 3 da Penitenciária Central do Estado (PCE), no bairro Pascoal Ramos em Cuiabá.

 

Os agentes penitenciários acionaram uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para dar início às investigações sobre o possível crime.

 

Conforme relatos, os próprios presos da sela chamaram os agentes sobre a morte de Joedson. Ele foi encontrado caído no chão do banheiro.

 

A suspeita é de que ele tenha sido forçado a tomar uma bebida artesanal feita pelos presos à base de drogas e álcool, que causa morte por parada cardíaca.

 

Joedson estava preso por receptação, uso de documentos falsos e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações, ele seria membro da facção criminosa Comando Vermelho. A Polícia Civil investiga.

 

Outro Caso

Em agosto deste ano Eulle Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi encontrado morto no banheiro do raio 1 da PCE. O detento era recém-chegado na unidade prisional e cumpria pena por roubo.

 

Ele foi encontrado enforcado no banheiro do refeitório. Na época havia as suspeitas de desavenças entre os detentos e também o suicídio.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3