Ari Miranda
Única News
O reeducando Ivonim da Silva Lunguinho (31), preso por homicídio, foi encontrado morto dentro de sua cela, na cadeia pública de Alta Floresta (790 Km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (3).
Segundo o boletim, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 3h da manhã pela equipe de policiais penais da unidade para atendimento da vítima. No entanto, ao chegar no local, o detento já estava morto.
De acordo com o relatório, Ivonim estava deitado em um colchão, com um tipo de corda improvisada em torno do pescoço, dando a entender que o rapaz foi estrangulado por um de seus colegas de cela.
Os policiais penais acionaram a POLITEC para a realização dos procedimentos de perícia na cena do crime. Em seguida, o corpo do detento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia.
A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso.
MAU HISTÓRICO
Ivonim estava preso na unidade desde junho, quando ele e sua esposa foram presos pelo assassinato de José Ferreira (47), morto a facadas em Carlinda (756 Km de Cuiabá).
RELEMBRE: Casal mata homem a facadas durante noite de bebedeira em MT
No dia 17 de junho, o criminoso e sua mulher, cuja identidade não foi revelada, estavam em uma residência bebendo e consumindo pasta base de cocaína junto com José, ocasião em que o homem, que era quem estava pagando os entorpecentes, teria tentado manter uma relação sexual à força com a esposa de Ivonim, que reagiu e deu uma facada no agressor para se defender.
Ivonim, por sua vez, alegou não ter visto nada, pois disse que não estava na cena do crime. No entanto, ele acabou preso pelo fato da camiseta dele ter sido encontrada na cena do crime.
De acordo com informações, além do homicídio qualificado, Ivonim respondia processos pelos crimes de roubo, roubo qualificado, feminicídio e Maria da Penha.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3