Daffiny Delgado
Reprodução
Os primos Claiton de Sousa Mangela e Karen Estefhani Mangela Campos foram presos junto com a tia Maria Suzana Quintiliano de Sousa, nesta terça-feira (02), após serem flagrados com várias porções de cocaína, do bairro Mapim, em Várzea Grande.
Segundo boletim de ocorrência, os primos foram avistados pela Polícia Militar em atitude suspeita, quando perceberam que seriam abordados, correram para o esgoto.
Os militares conseguiram pegar Claiton, que ainda, na tentativa de fugir entrou em lutar corporal com os policiais. Karen, por sua vez, tentou ajudar o primo atirando pedras nos policiais. Com a dupla foi encontrada as porções da droga uma quantia em dinheiro e materiais para embalar o entorpecente.
Em entrevista a PM, Claiton contou que havia entregado uma arma para que a tia guardasse. Os militares foram até a residência de Maria e encontraram a arma que era de brinquedo.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem responder pelos crimes de tráfico, ameaça, desacato e uso de arma falsa para fins criminais.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!