Thays Amorim
Única News
A garota de programa Danielle Sarti de Freitas, de 22 anos, que acusou os jogadores do Cuiabá Clayson e Rafael Gava de agressão, foi ouvida pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) aponta que Danielle responde a um processo, em segredo de Justiça, por denunciação caluniosa.
Ao Única News, a PJC afirmou que a denúncia é apurada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. Ela foi ouvida e outras oitivas devem ser efetuadas para esclarecer a denúncia.
Uma consulta no TJGO aponta ainda que Danielle possui um processo em aberto por calúnia. O jogador Rafael Gava nega que tenha envolvimento no caso, apesar do seu nome constar no Boletim de Ocorrência registrado pela vítima.
Clayson, atacante camisa 10 do Cuiabá, teve o contrato rescindido pelo clube na última quinta-feira (09). Em nota, o Dourado afirmou que o jogador confessou ter envolvimento na suposta agressão à garota de programa da Cyrstal Night Club.
Em decorrência da agressão, que teria sido feita com um pedaço de vidro, Danielle cortou a sua própria garganta. Ela afirmou que ninguém a ajudou. O caso ocorreu na manhã da terça-feira (07).
Já em relação ao suposto envolvimento de Rafael Gava, o clube irá aguardar a conclusão das investigações para decidir se irá manter ou rescindir o seu contrato.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3