Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Maio de 2024, 16:39 - A | A

23 de Maio de 2024, 16h:39 - A | A

POLÍCIA / QUEM TEM, TEM MEDO!

Prostituta cobra R$ 1 mil por sexo anal, assusta com tamanho de pênis e se nega a trabalhar

A mulher relatou que ficou muito assustada com o tamanho do pênis do cliente e por isso o programa foi cancelado.

Karine Campos
Única News



Uma jovem de 22 anos, que trabalha como acompanhante de luxo, procurou a delegacia nessa quarta-feira (22), por não ter recebido de um cliente o valor cobrado em um de seus programas. O caso aconteceu em Sorriso (398 km de Cuiabá) e chamou a atenção pelos detalhes.

A profissional do sexo relatou que conheceu o suspeito em um barzinho de Sorriso. O casal teria trocado olhares, até que a garota convidou o homem para se juntar a ela na mesa.

Durante a conversa, o homem perguntou “o que ela fazia da vida”, momento em que a jovem disse que trabalhava como acompanhante de luxo.

Empolgado, o homem afirmou que contrataria os serviços da mulher, mas que estaria interessado somente em sexo anal e nada mais. A garota aceitou a condição e cobrou o valor de R$ 1.000 pelo programa.

Imediatamente, o suspeito concordou com o valor, mas disse que não gostaria de ser visto em nenhum motel do município, por isso achava melhor que fossem para Sinop, cidade vizinha.

A acompanhante aceitou o acordo e entrou no veículo do suspeito, um Camaro preto, para irem até um motel no outro município.

Já no local, o homem tirou a roupa e, ao ver o tamanho do pênis dele, a profissional teria se assustado e pedido para que o cliente começasse pela parte da frente, porém o homem se recusou, afirmando que esse não seria o combinado e que pagaria pelo sexo anal somente.

Irritado, o homem não aceitou e logo começou a vestir a roupa, enquanto proferia diversos xingamentos contra a mulher.

Mesmo depois do constrangimento, a jovem cobrou o valor do programa, alegando que perdeu tempo de serviço, porém o cliente se negou a pagar.

O suspeito teria somente quitado a conta do motel e solicitado um carro de aplicativo para levar a garota novamente até o município de Sorriso.

Ao motorista de aplicativo, o homem teria pedido sigilo sobre o ocorrido, momento em que a mulher escutou e ficou ainda mais brava.

Ela, então, resolveu procurar a delegacia para fazer a denúncia e registrar o boletim de ocorrência contra o suspeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3