Única News
O Governo de Mato Grosso oficializou a demissão do sargento da Polícia Militar Edvan de Souza Santos, condenado em 20 de março deste ano a 25 anos e seis meses de prisão pelo assassinato da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza.
Junto com a pena, Edvan, que está preso desde 2022 também foi condenado a sete meses de detenção em regime inicial fechado, além da perda do cargo público.
O crime aconteceu na manhã do dia 15 de janeiro de 2021.
Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o PM, que estava lotado no Batalhão de Polícia Militar Ambiental em Rondonópolis, foi a pessoa que pilotou a moto em que o executor do crime estava e de onde os tiros foram efetuados, após a dupla emparelhar com a caminhonete em que a vítima estava e foi atingida por três disparos na cabeça.
Além da morte de Terezinha, que era braço direito do ex-prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD) o PM, que também atuou no Grupo Especial de Fronteira (Gefron) já era investigado por outros cinco homicídios, ocorridos na região da fronteira com a Bolívia, em Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3