Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Junho de 2022, 09:47 - A | A

03 de Junho de 2022, 09h:47 - A | A

POLÍCIA / FILMAVAM A “SAIDINHA” DO MOTEL

Quadrilha atrai homens casados e tenta extorquir dinheiro de maridos infiéis em Cuiabá e VG

Amanda Caroga
Única News



Uma quadrilha foi denunciada após tentar chantagear e extorquir dinheiro de homens casados em Cuiabá e Várzea Grande, que eram filmados e fotografados saindo de motéis com amantes. Para não divulgar as imagens às esposas, o grupo criminoso cobrava um valor dos maridos infiéis.

Além das imagens, a quadrilha tinha acesso aos números telefónicos desses homens para que pudessem concluir o golpe. Conforme a reportagem do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, “prints” foram divulgados da abordagem da quadrilha. Após registrar as imagens, eles se identificaram como uma empresa investigativa.

“Aqui é da empresa SA INVESTIGAÇÕES e estamos com um processo aberto, temos fotos e vídeos de você traindo sua esposa no motel... Se não quiser que essas imagens vão parar nas mãos dela, vamos negociar”, aponta trecho de print.

De acordo com o Tenente Marcos Melo, o 1º Batalhão da Polícia Militar só ficou ciente dos fatos após algumas vítimas irem em busca de ajuda. No entanto, foi muito difícil conseguir que um deles seguisse os parâmetros legais e registrasse o Boletim de Ocorrência.

“Depois de muito custo uma das vítimas aceitou registrar o boletim de ocorrência devido à criticidade dos fatos. Muitos estavam com medo das represálias, de acabar com o casamento ou de que a própria esposa descobrisse os fatos, já que a maioria deles são casados”, disse o Tenente.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os suspeitos de praticarem o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3