Aline Almeida
Única News
Douglas Yanai, diretor técnico do Hospital Dois Pinheiros, onde o advogado Marcos Vinícius Borges está internado, confirmou que o quadro do paciente é regular. O advogado foi baleado na quinta-feira (23), dentro do próprio escritório, em Sinop (479 km de Cuiabá). Segundo boletim médico desta sexta-feira (24), Marcos encontra-se lúcido, sem sedação, respirando espontaneamente, porém com auxílio de cateter nasal.
"Alimenta- se por via oral. Os sinais vitais são estáveis. Está com dreno de tórax. A previsão de alta depende a progressão do volume do dreno de tórax", confirma boletim.
Conhecido como ‘advogado ostentação’, Marcos ganhou notoriedade após assumir as defesas do jornalista Lucas Ferraz, acusado de espancar a esposa em uma festa de confraternização e do autor da chacina em Sinop, Edgar Ricardo de Oliveira.
Nesta quinta-feira (23), dois criminosos entraram no escritório do advogado e passaram por clientes. Marcos conversava com os suspeitos, quando começaram uma discussão no local. O advogado foi baleado e em seguida os homens fugiram. O tiro atingiu o tórax do advogado. Os suspeitos ainda não foram presos.
"A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) está acompanhado o caso do advogado Marcos Vinicius Borges, através da Seccional e da sua 6ª Subseção de Sinop, e se mantém em contato com a Polícia Militar e Civil, que investigam as circunstâncias da ocorrência", confirma nota da OAB.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3