Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019, 10:24 - A | A

08 de Fevereiro de 2019, 10h:24 - A | A

POLÍCIA / DIREÇÃO PERIGOSA

'Racha' na perimetral deixa duas pessoas feridas

Luana Valentim
Da Redação



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocasionado por um ‘racha’ na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Posto Prime, na madrugada desta sexta-feira (8). Os suspeitos foram identificados como Guilherme Lucas da Silva, 20 anos, Bruno Henrique Navarro, 29 anos e Giovanni Alvin Bernardo da Silva, 25 anos.

A polícia foi acionada e no local encontraram o veículo Volkswagen Up capotado na pista. Uma das vítimas informou que o motorista havia fugido a pé pela avenida, sentido ao Parque Mãe Bonifácia. Após as informações, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

Ao retornarem no local do acidente, populares informaram que o veículo, juntamente com mais outros três carros, estava participando de um ‘racha’, quando Bruno – que dirigia o Volkswagen Up – perdeu o controle da direção, batendo no canteiro da avenida, na mureta do posto e em um Ford Galaxie Landau que estava estacionado no pátio, causando danos em toda a parte esquerda do carro e no forro do posto. Em seguida, o veículo retornou para a avenida e capotou.

De acordo com o boletim, os populares ainda relataram que os ocupantes dos outros veículos retiraram vários objetos de dentro do Volkswagen Up e colocaram nos que estavam. Em seguida, fugiram do local.

Após, Guilherme se apresentou aos policiais como o condutor do veículo que capotou, porém em busca no interior do VW Up, foi localizado na porta do lado do motorista uma carteira contendo uma CNH e cartões em nome de Giovanni, que não foi localizado.

Ao checarem o veículo, os militares verificaram que a proprietária é a mãe de Giovanni, o que provavelmente seria o condutor. Além do fato de os populares não terem reconhecido Guilherme.

Em seguida foi acionado o corpo de bombeiros para fazer a limpeza da via para o tráfego.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes juntamente com as vítimas, testemunha, o veículo e materiais vinculados para as medidas cabíveis.

Conforme o boletim, Bruno e Guilherme foram submetidos ao teste do bafômetro, mas não constou a ingestão de álcool.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3