Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017, 07:59 - A | A

29 de Dezembro de 2017, 07h:59 - A | A

POLÍCIA / NO DOM AQUINO

Roubo a cliente no banco da Caixa termina com dois presos pela Rotam

Daffiny Delgado



PM-MT

roubo caixa

 

Policiais do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam em flagrante Taylon Jhonson Alves e Anderson Nunes Da Silva, na noite de quinta-feira (28), após roubarem dinheiro e veículo de um cliente do banco da Caixa Econômica, do bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

 

Segundo boletim de ocorrência, os militares foram informados sobre o roubo que estava em andamento no bairro por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Um homem foi abordado por três criminosos em uma das agências da Caixa, que fica na Avenida 13 de Junho. Da vítima, os criminosos levaram o veículo VW Saveiro Cross de cor branca e cerca de R$ 15 mil.

 

Durante rondas, os militares avistaram o carro na Avenida Irma Elvira Paris. Testemunhas informaram que o automóvel havia sido abandonado no local e que três homens fugiram sentido Avenida Carmindo de Campos.

 

Em posse das informações, os policiais continuaram as buscas, momento em que foi avistado o suspeito Taylon. Com ele foi encontrado a chave do carro roubado. Os policiais da Rotam foram informados pelo Ciosp que o segundo suspeito havia sido detido por moradores do bairro.

 

Os militares foram até o local, onde Anderson estava preso, com ele estava uma bolsa com os pertences da vítima. Um terceiro envolvido no crime identificado apenas como Victor e sendo supostamente morador do bairro São Mateus, conseguiu fugir.

 

Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos