Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Maio de 2017, 15:34 - A | A

08 de Maio de 2017, 15h:34 - A | A

POLÍCIA / TROCOU TIROS

Sargento dos Bombeiros sofre assalto em frente a motel de Cuiabá

Bandido foi alvejado com três disparos, mas sobreviveu e acabou detido

Da Redação



 

 

(Foto: Internet)

 

Um sargento do Corpo de Bombeiros, ao qual o nome não foi divulgado, reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (08), em frente à um motel no Bairro CPA II, em Cuiabá. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou sendo baleado.

 

De acordo com a Polícia Militar, o sargento acompanhado foi abordado por volta das 1h por uma dupla de criminosos. Ambos se aproximaram em uma moto Honda Biz e posteriormente recolheram os pertences das vítimas, como carteira e celulares.

 

No entanto, em dado momento os bandidos se distraíram e o militar acabou sacando a pistola, na tentativa de deter os dois homens. Porém, eles revidaram a ação e acabaram fugindo a pé.

 

O sargento então acionou a Polícia Militar, que dê imediato encaminhou uma viatura ao local e seguiu rastros de sangue. Logo localizaram um dos suspeitos, identificado como Jonicley Moraes Ferreira, de 29 anos, que teve de ser levado para uma unidade de saúde pública, para receber atendimento. Ele estava dentro de uma quitinete no Bairro vizinho Três Barras.

 

Diante do flagrante, o sargento registrou a ocorrência na Central de Flagrantes e posteriormente prestou esclarecimentos. Depois foi liberado.

 

O caso possivelmente será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da Capital.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3