Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 11:11 - A | A

08 de Novembro de 2017, 11h:11 - A | A

POLÍCIA / CRIME NO RIBEIRÃO DO LIPA

Suspeito de estuprar criança é agredido dentro do Pronto Socorro

Daffiny Delgado



vtr pm

 

Um homem de 45 anos, foi agredido por populares na noite desta terça-feira (7), após a mãe de uma criança de 5 anos, o acusa-lo de estuprar sua filha, dentro do Pronto Socorro da Capital. O crime de estupro ocorreu no Bairro Novo Milênio.

 

As pessoas que estavam no hospital teriam se indignado com a situação e começaram a agredi-lo. Funcionários do hospital tiveram que acionar a Polícia Militar para conter as agressões.

 

Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava revoltada com o ocorrido, e ao avistar o homem dentro do PS começou a acusá-lo do crime, o que causou revolta nas pessoas que ali estavam.

 

A mulher informou aos militares, que o crime ocorreu dias atrás e que após a menor informar sobre os abusos ela registrou um B.O, mas o homem não tinha sido preso.

 

 

Diante da situação, foi constatado pela PM que o homem possui várias passagens pela polícia. Ele então foi encaminhado para Central de Flagrantes da Capital, onde deve responder pelo crime de estupro. O crime será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3