Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 18h:10

MORTA COM 3 TIROS

Suspeito de ter participado na morte da diretora do Senar é preso em Rondonópolis

Elloise Guedes
Única News

Um dos suspeitos do assassinato da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, foi conduzido pela Polícia Militar neste domingo (17). Ele não teve a identidade revelada pela polícia.

Segundo informações da PM, há vários elementos que ligam o suspeito a cena do crime, como motocicleta, capacete e tênis. Ele foi levado à Polícia Civil para prestar depoimento.

Teresinha foi morta a tiros na manhã de sexta-feira (15) no Centro de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Foram disparados 7 tiros, três deles acertaram a cabeça da diretora. Ela estava a caminho do trabalho quando o crime aconteceu.

Ela estava em uma caminhonete oficial da companhia, conduzida por um funcionário da Sanear, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e dispararam contra a diretora. O motorista Valmir Tanaã Oliveira de Cassimiro, 32 anos, que testemunhou o assassinato deve ser ouvido pela Polícia Civil nos próximos dias, ele ficou em estado de choque.

A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e motivação do homicídio de Terezinha. A delegada Juliana Carla Buzzeti conduz a investigação.

Policiais da DHPP estão em diligências para coletar informações que possam levar ao esclarecimento do homicídio. A Polícia trabalha com a hipótese de execução. As investigações continuam.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE