Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 10:27 - A | A

29 de Abril de 2024, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Suspeitos são espancados por PMs durante abordagem em MT; Comando Regional abre investigação

Dupla foi agredida com socos, chutes e golpes de capacete de motociclista.

Ari Miranda
Única News



Um vídeo que circula nas redes sociais neste início de semana mostra dois policiais militares agredindo dois suspeitos durante uma abordagem em Aripuanã (960 km de Cuiabá), na noite do último sábado (27).

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver a viatura em um local escuro, apenas com os faróis acesos e os dois militares na frente do feixe de luz do veículo agredindo a dupla, com socos, chutes e um capacete de motociclista.

Enquanto gritam durante a sessão de espancamento, os PMs mandam que os dois suspeitos continuem com os rostos virados para o chão.

Não se sabe qual foi o motivo da abordagem policial. Contudo, informações que circularam nas redes durante este domingo (28) dão conta de que os dois jovens estavam empinando motos nas ruas da cidade.

Em nota à imprensa, o 8º Comando Regional disse que instalou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra os dois militares e investiga o caso.

Leia na íntegra a nota do 8º Comando Regional da PM:

Recentemente, tomamos conhecimento por meio de vídeos veiculados nos aplicativos de mensagens de uma suposta abordagem realizada pela guarnição da Polícia Militar em Aripuanã.

Diante da seriedade das alegações apresentadas, será instaurado um procedimento disciplinar administrativo, sob a competência da Polícia Militar, para investigar o ocorrido de forma transparente e imparcial.

Reafirmamos nosso compromisso com a integridade e o respeito aos direitos individuais em todas as ações policiais. Medidas apropriadas serão tomadas com base nos resultados dessa investigação. A transparência e a responsabilidade são valores fundamentais para nossa instituição, e trabalharemos diligentemente para garantir a confiança da comunidade que servimos.

8° Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3