Aline Almeida
Única News
Dois homens foram presos pela morte da travesti Stheffany Ashaley da Silva Neves, de 27 anos. O corpo de Ashaley foi encontrado no Rio Guaporé, nesta segunda-feira (16), em Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá). A vítima atuava como profissional do sexo na cidade e foi morta na casa em que estava com um homem, localizada na avenida Antônio Maggio.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens jogaram o corpo no rio. Ao verificarem a ocorrência, os militares flagraram os dois suspeitos. Eles tentaram fugir, mas o carro atolou e os suspeitos foram presos.
No carro, havia uma arma calibre 22 e vestígios de sangue. Stheffany foi morta na casa de um dos suspeitos e levada para o rio. Na casa do homem foi encontrada a bolsa da vítima. Aos policiais, o autor do homicídio afirmou que encontrou Stheffany no domingo (15) e a chamou para ir até a casa dela. Lá, em determinado momento, ela teria tentado agredi-lo, momento em que reagiu, atirando contra a vítima.
O segundo suspeito teria sido chamado para 'desovar' o corpo. Ambos foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3