Daffiny Delgado
Reprodução
Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araujo e Vanderlei Elias de Souza, foram presos nesta quinta-feira (11), por participação em roubos, posse ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha, no assentamento Zumbi dos Palmares, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um roubo em andamento na quarta-feira (10), em uma zona rural nas proximidades do município de Tapurah (a 414 km de Cuiabá).
Um cerco policial foi montado na próximo à ponte do Rio Teles Pires, onde os militares conseguiram interceptar a caminhonete Hilux Branca, roubada, em posse de Wagner. Ele não obedeceu a ordem de parada e chegou a atirar contra os policiais.
Dado momento, ele abandonou o veículo e fugiu para uma mata. A polícia não conseguiu localizá-lo. No entanto, já na quinta-feira, a equipe de inteligência do 3° Comando regional de Sinop, conseguiu informações de um possível esconderigio do suspeito.
A PM foi até o assentamento Zumbi dos Palmares, onde o criminoso foi encontrado na companhia de mais dois homens. Na casa onde estavam, a polícia encontrou roupas Camufladas e balaclavas (tocas que esconde o rosto, geralmente usada por policiais), rádios HT, munições de calibre permitido, agrotóxicos, equipamentos agrícolas, eletroeletrônicos e Pertences de vítimas da quadrilha.
Além disso, um veículo roubado também foi encontrado no local. Diante do flagrante, todos foram encaminhados para a delegacia da cidade.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!