24 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 26 de Novembro de 2017, 08:29 - A | A

26 de Novembro de 2017, 08h:29 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Três homens são presos por receptação de carro roubado

Da Redação



(Foto: PJC/MT)

Celta roubado

 

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de integrar o grupo criminoso que roubou um veículo Celta, na última sexta-feira (24), em Várzea Grande. Eles foram presos no bairro Altos da Glória, local que segundo denúncias seria um ponto de comércio de drogas e onde escondiam o automóvel.

 

Os homens foram identificados como M.L., de 45 anos, J.R.S, de 28 anos, e A.S, (sem idade informada). E, autuados por receptação do veículo roubado, no último domingo, 19 de novembro, em Várzea Grande.

 

Quando os policiais chegaram na casa, o veículo estava do lado de fora do imóvel, no final da rua, e as chaves foram encontradas em cima do telhado da casa. As placas do carro estavam sem restrição no sistema Detrannet, mas os chassi divergia com a placa, confirmando se tratar de veículo roubado.

 

 

A vítima do carro roubado contou que foi surpreendida por bandidos dentro de sua casa, ordenando abrir a porta com uma arma de fogo. O morador foi amarrado e trancado no banheiro. Os criminosos perguntaram por armas, dinheiro e se era policial militar. Depois exigiram a chave do carro e saíram deixando a casa toda revirada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3