Mayara Campos
Única News
Três criminosos foram presos após invadir hotel e fazer funcionários e hóspedes de reféns. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (1º), no Hotel Alphard, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. As negociações com a Polícia Militar para liberar os reféns durou mais de uma hora.
A PM foi acionada para realizar as negociações, por volta de 01h55. Quando chegaram no local, os policiais se depararam com os bandidos fazendo as vítimas de “escudo humano”, para impedir o confronto.
Os criminosos passaram a dispensar os produtos roubados em lugares diferentes do hotel, quando percebeu a presença dos militares. Eles chegaram a queimar parte do dinheiro que havia sido roubado.
A Rotam foi acionada para dar apoio e ajudar nas negociações com os criminosos, que duraram mais de uma hora e meia.
Um dos suspeitos acabou disparando contra as equipes, enquanto isso, o trio ainda ameaçava matar os reféns, caso os policiais entrassem no hotel.
Após as negociações, os criminosos se entregaram, deixando as armas no chão e foram presos em flagrante. Junto com eles, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola. A pistola foi roubada minutos antes da invasão ao hotel.
O trio composto por um homem de 18 anos e dois de 22 anos, foi encaminhados à Central de Flagrante. Eles foram autuados por tentativa de homicídio, roubo, sequestro, cárcere privado, dano e ameaça.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!