Da Redação
g1 PR e RPC
A Polícia Civil do Paraná indiciou um homem de 41 anos pelo assassinato de Márcio Pontes Ribeiro vítima, de 39 anos, em Curitiba. Conforme a corporação, ele cometeu o crime por ciúmes, porque achava que a esposa estava tendo um caso com a vítima.
Márcio era funcionário da lavanderia terceirizada de um hotel e foi morto a facadas na frente do estabelecimento enquanto fazia um intervalo de trabalho. Câmeras de segurança filmaram o crime, que foi presenciado por testemunhas.
VEJA O VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
O nome do homem indiciado não foi divulgado. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. Na decisão, a polícia entendeu que o crime foi cometido por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima por conta de emboscada.
Ele está preso preventivamente desde domingo (27), quando foi encontrado escondido na casa de parentes em Miracatu, no interior de São Paulo.
Testemunhas relataram à corporação que, após esfaquear a vítima, o suspeito disse: "Isso que dá mexer com mulher casada".
Vítima pediu ajuda, mas não resistiu aos ferimentos
Nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime é possível observar o funcionário fumando na calçada, em frente ao hotel, durante o horário de intervalo.
Um homem passa por ele, se aproxima, tira uma faca e golpeia a vítima diversas vezes. O funcionário tenta se desvencilhar do agressor e corre para dentro do hotel para pedir ajuda. O suspeito o persegue, mas desiste e foge.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito largou a faca usada no crime nas proximidades do hotel.
CLIQUE AQUI e continue lendo