Ari Miranda
Única News
Reprodução
Um venezuelano de 41 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-convivente, de 43 anos, e esfaquear a mulher. O fato aconteceu no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (18).
A PM foi solicitada por vizinhos da vítima, que ao ouvirem a confusão e os gritos de socorro foram até a residência e interviram, agredindo o suspeito.
Aos policiais, a mulher contou que os dois tiveram um relacionamento conturbado, que durou apenas 7 meses e foi marcado por vários episódios violentos por parte do venezuelano.
No boletim de ocorrência, a vítima ainda narrou que o agressor invadiu sua casa, armado com uma faca e já chegou fazendo diversas ameaças contra ela e sua filha, momento em que ela tentou se defender da arma branca, colocando a mão na frente da faca e acabou sofrendo uma lesão na mão esquerda.
O homicídio só não foi consumado venezuelano porque vizinhos da mulher escutaram a briga dos dois e foram até o local para defendê-la do agressor, agredindo o suspeito, que foi contido até a chegada da Polícia Militar.
Vítima e suspeito foram socorridos. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Já o agressor se queixava de muitas dores e foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para exames e, porteriormente, foi entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!