02 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, 09:36 - A | A

28 de Fevereiro de 2025, 09h:36 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

VÍDEO: “Atirador misterioso” abre fogo e mata assaltante após roubo à farmácia em Cuiabá

Trio criminoso tentava roubar um carro para fugir quando um desconhecido que passava pelo local viu a situação e atirou.

Ari Miranda
Única News



Ronaldo Alves Carmo Filho (19) morreu após assaltar uma farmácia no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (27). Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o fato.

Segundo informações, o caso foi registrado por volta das 22 horas, na Avenida Érico Preza. De acordo com a Polícia Militar, ao menos três assaltantes invadiram a farmácia para cometer o crime e, na sequência, saíram, levando dinheiro, celulares e outros objetos das vítimas.

Após saírem do estabelecimento correndo pela rua, os ladrões pararam o motorista de um VW Up branco e anunciaram o roubo do veículo para tentarem fugir do local.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Vítima tentou reagir, entrando em luta corporal com um dos criminosos, mas acabou desistindo e saiu do carro, deixando-o para o trio.

Porém, quando que os ladrões iriam entrar no carro, o motorista de um veículo, que aparenta ser uma BMW Serie 1 de cor azul, passava pela outra pista da avenid e percebeu a situação atípica no meio da rua, momento em que ele reduz a velocidade e abre fogo contra os assaltantes, que desistem de pegar o carro e saem correm pela rua.

Nisto, Ronaldo tenta correr, mas, atingido por um dos disparos, cai no meio da avenida, enquanto os comparsas dele fogem tomando rumo desconhecido. Após atirar contra os ladrões, é possível ver o motorista seguindo seu trajeto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para socorrer o criminoso, porém ao chegarem no local apenas contataram o óbito e constatou a morte.

Equipes das Polícias Militar, Civil e da Perícia Oficial (Politec) estiveram no local analisando a cena do crime.

Após as análises, o corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia.

Até o momento, tanto os suspeitos quanto o motorista que atirou contra os ladrões foram encontrados e o caso segue sob investigação.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3