Euziany Teodoro
Única News
A mulher que esfaqueou Maria Eduarda da Silva Plácido dos Santos, de 24 anos, em frente a um supermercado no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, nessa quarta-feira (30), é a secretária escolar Evelyn Poliana de Oliveira, também de 24 anos. Ela teve ajuda de um policial militar para fugir do local.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Evelyn entra no carro do policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, para fugir após esfaquear a jovem.
A Polícia Militar informou que Ivan foi afastado das funções e a Polícia Civil investiga o caso para descobrir a motivação do crime.
Nas imagens, é possível ver Ivan saindo de uma caminhonete, enquanto Evelyn ataca a vítima ao fundo. Em seguida, ele corre de volta para o carro, Evelyn abre a porta do carona e entra. Os dois continuam foragidos.
O crime
Maria Eduarda foi esfaqueada por Evelyn em frente a um supermercado no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.
No vídeo é possível ver o momento em que a criminosa caminha em direção à vítima, que está parada ao lado de uma motocicleta ainda de capacete, e começa a atacá-la. A jovem tenta segurar a agressora, que em determinado momento deixa a arma cair, mas as agressões só param quando ela foge.
A vítima foi socorrida por populares que estavam no local e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Conforme o registro de ocorrência, Evelyn, a agressora, havia registrado um boletim de ocorrência contra Maria Eduarda dias antes, pelo crime de ameaça e lesão corporal.
Funcionários do estabelecimento entregaram à Polícia Militar um pedaço da lâmina da faca que estava caída próximo ao local em que a vítima foi esfaqueada. A agressora fugiu do local e ainda não foi localizada.
Veja vídeo da agressão
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3