Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 12:58 - A | A

19 de Junho de 2024, 12h:58 - A | A

POLÍCIA / "JURADO" DE MORTE

Vídeo: Câmeras flagram bandido atirando contra casa de delegado em MT

Delegado acredita que ataque foi utilizado como forma de intimidação e fazê-lo desistir de candidatura à prefeito.

Ari Miranda
Única News



Câmeras de segurança flagraram um homem, ainda não identificado, atirando contra a casa do delegado de Polícia Civil da cidade de Juara (654 Km de Cuiabá), Eric Marcio Fantin. O atentado aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), em Brasnorte (570 km de Cuiabá).

As imagens do ataque foram divulgadas pelo delegado, em seu perfil no Instagram.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver o atirador se aproximando da casa do delegado em uma motocicleta, momento em que o criminoso para na esquina e atira várias vezes contra uma vidraça da residência, fugindo logo em seguida.

O delegado informou que está bem e que, no momento do atentado, não estava em casa.

“Eu não estava no local. Tinha saído [de lá] justamente por motivo de segurança. Conforme foi dito na segunda-feira, foi descoberto um plano para tirar a minha vida. Nessa madrugada, eles vieram e atiraram”, disse Eric em um vídeo publicado no Instagram.

Fantin é filiado ao Partido Liberal (PL) e pré-candidato ao cargo de prefeito em Brasnorte. Ele registrou um boletim de ocorrência, após ter sua morte supostamente decretada por um traficante e um empresário da cidade.

O delegado disse ainda acreditar que os tiros dados em sua residência foram uma tentativa clara de intimidá-lo, pois seus adversários estariam tentando afugentá-lo da disputa à Prefeitura de Brasnorte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3