Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Abril de 2020, 17:45 - A | A

06 de Abril de 2020, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Vídeos mostram mulher sendo perseguida e morta com mais de 20 facadas em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News



Imagens do circuito interno de segurança do Condomínio Chapada dos Bandeirantes, em Cuiabá, mostram o assassinato de Alyne Gomes de Souza, 20 anos, na noite de quinta-feira (2). A jovem foi perseguida e morta com mais de 20 facadas pelo marido, que é estudante de direito, Raony Silva de Jesus, 27 anos.

Raony se entregou à polícia na madrugada de sexta-feira (3). O crime aconteceu após uma discussão entre o casal. O acusado alegou que a esposa teria traído ele e por isso a matou.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alyne e o marido começaram a discutir no apartamento, que fica localizado no “Bloco G” do condomínio. Ao ser ameaçada, Alyne saiu de casa correndo para pedir socorro, mas Raony conseguiu alcançá-la e desferir os golpes.

As imagens mostram o momento em que Alyne corre pelo estacionamento do condomínio e Raony aparece logo em seguida. Neste momento, não é possível perceber se a vítima está ferida.

Em seguida, o casal sai do plano da imagem. Apenas 12 segundos depois, o acusado aparece correndo em direção ao seu veículo Chevrolet Classic, com o qual fugiu. Neste momento, o estudante já havia desferido mais de 20 golpes contra a companheira.

(Foto: Reprodução)

mulher assassinada

 

Outro momento no vídeo mostra o homem desferindo diversas facadas na vítima. Após os golpes, Alyne já não mostra qualquer tipo de reação. Raony sai de perto da vítima tranquilamente em direção ao seu carro para fugir.

Por fim, as imagens mostram o assassino fugindo do condomínio em um Chevrolet Classic. Segundo testemunhas, o vigilante do local não havia liberado a sua saída e por isso o homem teve que quebrar a cancela para fugir.

Raony se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), durante a madrugada de sexta-feira (3). Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Alyne não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e confirmou a morte da vítima.

Veja os vídeos:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3