Thays Amorim
Única News
Um vizinho registrou um vídeo dos momentos anteriores à morte de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, que teria sido morta pelo seu marido, Abinadab Costa Moraes, de 24 anos, no último domingo (24), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). O delegado Bruno França Ferreira, responsável pelo caso, utilizou o material para pedir a prisão do suspeito, que até o momento está foragido.
As imagens estão desfocadas e não é possível identificar o local. Entretanto, o áudio capta uma discussão entre o casal seguido de gritos. Após três pancadas, a mulher dá um último grito.
LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta a facadas em lixão no interior de MT; companheiro é suspeito
A Polícia Civil realiza buscas pelo suspeito, que fugiu levando a filha do casal, de um ano e meio de idade. O pedido de prisão feito à Comarca de Colniza já teve parecer favorável do Ministério Público Estadual (MPE).
A equipe, em conjunto com a Polícia Militar, reuniu elementos informativos durante as diligências que levaram ao autor do crime. O corpo de Ângela foi localizado na manhã de domingo, em um lixão no município.
O corpo foi localizado por um catador que estava pegando materiais recicláveis e acionou a Polícia imediatamente.
A vítima apresentava ferimentos causados por arma cortante e sinais de queimaduras pelo corpo. Foram identificados 14 ferimentos e o corpo não estava em decomposição, mas parcialmente queimado.
As buscas continuam para localização e prisão do foragido, com equipes em diligências em diferentes cidades do estado. (Com informações da assessoria)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!