Luana Valentim
(Foto: Assessoria)
Após sofrer um acidente de carro na noite dessa segunda-feira (27), junto com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o senador Wellington Fagundes (PR), candidato ao governo, nesta terça-feira (28), em entrevista à Rádio Capital FM, garante que apesar do susto, ele e o emedebista estão bem.
Fagundes relata que após um dia intenso em Brasília, foi participar da missa de sétimo dia do seu sogro que faleceu e ao se aproximar da cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) – sentido de Campo Grande (MS), a 5 km da cidade – uma carreta desgovernou em uma pista dupla, que acabou capotando. Uma carreta que vinha atrás, freou rapidamente e acabou batendo na traseira da caminhonete em que estava ele, o prefeito e seu motorista.
“Ela jogou o nosso carro para o acostamento, estourou o pneu enfim, foi um acidente grave. Por questão de centímetros poderíamos ter um choque bem mais grave e todos nós três poderíamos ter falecido, como foi o acidente fatal do deputado Jota Barreto”, declarou.
Ele relata que estava no banco do passageiro e atrás estava sentado o prefeito, sendo que a carreta bateu na porta e pneu traseiro, segundo Fagundes, caso a caminhonete tivesse sido atingida cerca de 30 centímetros, o acidente poderia ter sido fatal, principalmente para Pinheiro que, em tese, seria o maior atingido.
Fagundes frisa que é um homem de fé, exemplo disso é que estava indo para uma missa e que Deus, felizmente, protegeu a vida deles para que ambos possam continuar com os trabalhos para a sociedade.
Ele deixou um alerta que por mais que haja uma pista boa e com sinalizações, é necessário ter responsabilidade e não exceder na velocidade, além de obedecer às leis de trânsito.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!