Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 09:09 - A | A

10 de Dezembro de 2017, 09h:09 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2018

Barranco volta a afirmar que aliança com PMDB não está descartada

Da Redação



Reprodução Internet

valdir barranco

 

O presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Valdir Barranco, afirmou que a aliança com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Mato Grosso, visando às eleições de 2018 não está descartada.

 

"Nosso sonho é ter uma proposta de centro-esquerda. Mas não descartamos o PMDB. Eles já foram aliados por algum tempo, temos resistências no PT, mas não está descartado”, disse.

 

Conforme o parlamentar, o diretório nacional não proibiu coligações com os partidos que apoiaram a saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Presidência da República.

 

"O objetivo da sigla é ter um candidato ao Governo do Estado e um palanque forte para o ex-presidente Lula, que já é candidato", destacou.

 

Barranco acredita que apesar da rejeição ao mandato de Dilma, a sigla não sofra rejeições nas próximas eleições. Ele acrescentou ainda que pretende fazer um diálogo com o povo no Estado para que eles digam o que esperam para Mato Grosso.

 

“Vamos fazer um diagnóstico daquilo que o povo pensa para Mato Grosso para 2019 e também o que espera para o governo do Brasil, já que temos a candidatura do Lula, que é nosso plano A, B, C, D. Lula é candidato e precisamos também construir esse palanque aqui para Governo do Estado”, afirmou. (Mídia News)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia