Thays Amorim
Única News
A Câmara de Cuiabá aprovou, em sessão extraordinária na última quinta-feira (23), a concessão da Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores concursados da Casa de Leis. A partir de janeiro do próximo ano, os servidores irão receber 4% de reajuste e outros 4% em julho.
O presidente do Legislativo Cuiabano, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), apontou que a proposta aprovada ainda é abaixo do índice da inflação, apesar dos 8% serem maior do que o que foi concedido pelo Governo do Estado.
Outro benefício aprovado foi o auxílio alimentação, de R$ 300 reais, aos servidores comissionados, que possuem cargo de confiança. A proposta é do vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania).
No Projeto de Lei, o parlamentar destaca que o benefício não será concedido caso o servidor já receba verba indenizatória. O benefício será custeado com recursos próprios da Câmara e não detém natureza salarial ou remuneratória.
Caso o funcionário receba o recurso indevidamente, a irregularidade não será caracterizada como falta grave e o valor será restituído na folha de pagamento do mês seguinte.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Jj 23/12/2021
Tá de brincadeira essa câmara... auxílio para comissionado? Palhaçada com a a cara dos servidores e com esse RGA... ESSE PAIS SO DA IMPUNIDADE E CADA BARBÁRIE.... CASA DOS HORRORES ESTA EM AÇÃO.NOVAMENTE...
1 comentários