Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017, 07:09 - A | A

14 de Setembro de 2017, 07h:09 - A | A

POLÍTICA / EFEITO DELAÇÃO

Casa de Emanuel Pinheiro é alvo de operação da Polícia Federal

Da Redação



Reprodução / Internet

Karollen

 

A casa do prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), localizada no bairro Jardim das Américas, está sendo alvo da operação da Polícia Federal (PF), deflagrada na manhã desta quinta-feira (14).

 

Segundo as primeiras informações, na residência estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão. No local, os curiosos já podem ver duas viaturas da PF, cinco agentes e um delegado. Todos entraram na casa e anunciaram uma minuciosa varredura. A operação começou por volta das 6h, quando o prefeito ainda dormia com a família.

 

Os mandados de busca e apreensões são fruto das delações do ex-governador do Estado, Silval Barbosa, à Procuradoria Geral da República (PGR).

 

O prefeito apareceu em um dos vídeos gravados na sala do ex-chefe de gabinete do ex-governador, Silvio Corrêa. Emanuel teria recebido um suposto dinheiro de propina que ainda havia deixado cair um bolo no chão e achou ironia da situação. “Ehh, Silvio”.

 

Desde as gravações, os eleitores que voltaram em Emanuel ficaram revoltados com  a atitude do gestor, que na época era deputado estadual.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia