Por Suelen Alencar / Única News
foto: facebook
A primeira-dama de Cuiabá Virgínia Mendes desafabou na sua página pessoal do facebook e desmentiu o programa eleitoral do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB), sobre informações no Programa Social Siminina.
Virginia não diz o nome do candidato , mas é Wilson que vem apresentando na propaganda eleitoral que fez investimentos no projeto. O clima entre Mauro e Wilson já apresenta rusgas desde que o nome do tucano surgiu como opção de candidato.
No depoimento de mais de uma lauda publicado, Virgínia diz "CHEGA DE MENTIRAS. O POVO ESTÁ CANSADO DE MENTIRAS", em um desabafo claro de que não gostou do que foi apresentado na propaganda. Crítica ainda a forma como Mauro Mendes (PSB) recebeu o projeto "Para quem não sabe, quando assumimos, o Siminina tinha 198 meninas frequentes, unidades depredadas, sucateadas, falta de material pedagógico, de profissionais, enfim, parecia mais com um depósito de crianças. Era triste ver no que o Siminina tinha se transformado. As monitoras mais antigas podem comprovar isso. E as fotos falam por si só".
Na publicação ainda coloca mais de 10 fotos de antes e depois para comprovar o que diz no post. A esposa de Mendes destaca o que fez pelo projeto e finaliza "É por isso que o Siminina não pode parar, mas não devemos aceitar menos do que isso. Não vamos deixar que ele volte a ser o que era antes. Não devemos aceitar que uma vez por ano façam o que faziam antes, quando realizam um festival de dança e aí reuniam 1.700 até 2.000 meninas, mas depois que passava o evento as crianças não tinham a menor vontade de voltar para as unidades, pois não tinham o que fazer, não tinham material e muitas vezes nem comida. E cabe a nós fiscalizarmos e cuidar para não deixar que os erros do passado retornem. CHEGA DE MENTIRAS. O POVO ESTÁ CANSADO DESTAS MENTIRAS. Política tem que ser feita de forma séria, com compromisso, com amor, com dedicação".
Nesta semana o deputado estadual Eduardo botelho (PSB) disse a imprensa que a primeira dama tem uma mágoa pessoal com Wilson Santos (PSDB), "È coisa pessoal, não dele, mas da esposa. Ele não quer se indispor. Eu não vou me meter". O parlamentar até disse que Mauro não poderia gravar para o program do tucano "A mulher não quer que ele grave porque ficou meio ressentida", afirmou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!