Da Redação com Assessoria
A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa já está decidida.
Assista:
Atualizado às (11:24)
A chapa é composta por Eduardo Botelho (PSB) - Presidente; Gilmar Fabris (PSD) - 1o vice-presidente; Max Russi (PSB) - 2º vice-presidente
Guilherme Maluf (PSDB); 1º Secretário Nininho (PSD); 2º secretárioBaiano Filho (PSDB); 3º secretárioWancley Carvalho (PV); 4º secretário Silvano.
Logo após o resultado, Botelho usou a tribuna para negar que a chapa comandada por ele tenha "saído do Palácio Paiaguás" e ressaltou que este trabalho viria desde a legistura passada. O presidente eleito, que assume no dia 1 de fevereirio de 2017, disse que as críticas de que o Legislativo seja um "puxadinho" do governo é mentirosa e afirmou que irá trabalhar como líder e não como chefe.
Atualizada (09:30)
Dep. Zeca Viana (PDT) faz o uso da palavra na tribuna e fala sobre seu voto e não declara apoio a chapa e diz " aqui está parecendo um puxadinho do Paiaguás".
Atualizada (09:34)
Dep. Maluf faz uso da palavra e rebate as fala do parlamentar Zeca Viana. Maluf fala sobre as informações na imprensa de supostas denucnias de compra de voto na casa.
Viana tenta interromper e Maluf rebate e não permite a fala do parlamentar. Sessão começpa a ficar tumultuada. Dep. Gilmar Fabris abre mão da fala e Zeca volta a fala.
Atualizada (10:00)
Dep. Zé Carlos do Pátio (SD) assumo a fala da oposição e diz que "os setes" aceitaram o cargo de 4º secretario para demostrar que querem participação na nova gestão.
Atualizadda (10:19)
Com a fala na tribuna Dep. Wagner Ramos (PSD) sugeri mudança na forma de votação para mesa diretora. Sobre a eleição declara apoio a Eduardo Botelho a presidência da ALMT.

Atualizada (11:00)
Dep. Eduardo Botelho é eleito com 21 votos e utiliza a tribuna para agradecer e reforçou que a mesa eleita "não é puxadinho do Paiaguás".
Atualizada (11:10)
Dep. Nininho utiliza a fala e cita reividicações da casa legislativa e parabeniza pelo cargo que aceitou " esperamos que acsa consiga cada vez mais ganhar confiança da nossa população".
Atualizada (11:19)
Guilherme encerra a sessão.
Veja chapa:
A chapa é composta por Eduardo Botelho (PSB) - Presidente;
Gilmar Fabris (PSD) -1º vice-presidente; Max Russi (PSB) - 2º vice-presidente; Guilherme Maluf (PSDB) - 1ºsecretário; Nininho (PSD)

2º secretário; Baiano Filho (PSDB) - 3º secretário Wancley Carvalho (PV) - 4º secretário Silvano (PMDB).

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3