Cuiabá, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017, 11:39 - A | A

23 de Novembro de 2017, 11h:39 - A | A

POLÍTICA / MIGRAÇÃO PARA O DEM

Destino de descontentes do PSB deve ser resolvido na próxima semana

Da Redação



(Foto: Roger Perisson)

fábio garcia

 

O destino dos descontentes com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve ser decidido na próxima semana conforme afirmou o deputado federal Fábio Garcia, sem partido, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (23), à Rádio Capital FM. Conforme o parlamentar, a direção estadual do Democratas em Mato Grosso já colocou a presidência à disposição casos os representantes políticos migrem para a sigla.

 

Segundo Garcia, desde que cogitou sair do PSB ele conversou com os líderes regionais o ex-senador Jayme Campos, ex-deputado Júlio Campos e o atual presidente do partido, deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco, além também dos líderes nacionais, como por exemplo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

 

No entanto, já adiantou que a decisão será de cada parlamentar se irá deixar o não a base socialista. Além de Garcia, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, cinco deputados estaduais, dois secretários de Estado, 15  prefeitos, nove vice-prefeitos, dois deputados federais e 142 vereadores integram o PSB em Mato Grosso.

 

“Na próxima semana terá uma reunião para definir melhor a proposta feita. Só que nem todo mundo vai escolher ou tomar o mesmo rumo porque tem deputados que tem rivalidade com democratas no interior do Estado”, falou.

 

OSCAR BEZERRA

 

Na manhã desta quinta-feira (23), o deputado estadual Oscar Bezerra afirmou que não irá acompanhar o grupo político por questões regionais, mas que a decisão final será tomada em abril, quando poderá mudar de legenda com a abertura da janela partidária.

 

“A política precisa ser construída. Vários partidos me convidaram para participar de seu quadro, mas eu estou fazendo análise onde tem menos conflito na região”, adiantou.

 

Já Jayme Campos também em entrevista a Rádio Capital afirmou que estendeu o convite para todos os descontentes socialistas. “Esperamos que a maioria deles migrem para o partido porque foi oferecida a presidência ao grupo”, finalizou.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia