Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 11:00 - A | A

27 de Outubro de 2020, 11h:00 - A | A

POLÍTICA / VEJA VÍDEO

Em meio à campanha, Abilio Jr invade Secretaria da Mulher e causa confusão

Euziany Teodoro
Única News



O vereador e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abilio Jr (Podemos), causou uma nova confusão – com tudo transmitido ao vivo em suas redes sociais – ao ir “conhecer” a Secretaria Municipal da Mulher.

“Nós estamos num espaço público e não há constrangimento algum em demonstrar como funciona a Secretaria da Mulher e mostrar para a população que procura atendimento neste serviço”, disse.

Servidores que estavam no local não gostaram de ser filmados e várias vezes, durante o vídeo, os ânimos se exaltaram.

Abilio disse que foi conhecer o local e informou aos próprios servidores que está em seu Plano de Governo a extinção da Secretaria da Mulher. A secretária da pasta, Luciana Zamproni, está de licença, pois ocupou o cargo de vereadora por ser suplente. Elis Regina Prates ocupa o cargo interinamente.

“Essa é uma secretaria que apresento como processo de extinção. A Elis me atendeu super bem. Esse pessoal me atendeu super bem, tenho só que agradecer. Não cheguei filmando, não cheguei fazendo nada. Conversando normalmente. Conversei com ela, que me recebeu incrivelmente bem, me mostrou a secretaria, me mostrou o pessoal trabalhando e estávamos sendo conduzidos a conhecer o espaço”, diz Abilio.

No entanto, no decorrer da “visita”, o candidato e alguns servidores se desentenderam várias vezes. Ao questionar onde um deles trabalha, levou resposta áspera.

“Não te interessa. Não sou obrigado a te falar nada”, disse o servidor.

As discussões continuam e uma servidora sugere agendamento de reunião, ao invés da “invasão” que Abilio fez. “Eu acho que, ao invés desse tipo de invasão, a gente pode agendar uma reunião com a secretária, para que vocês possam conversar tranquilamente. Você ofendeu a integridade de todas nós, pois disse que a secretaria é inútil, que não prestava pra nada. Não estou pedindo pra que hoje, depois de você vir aqui de forma invasiva, você mude sua opinião. Estou querendo saber porque antes de você vir aqui, de forma invasiva, você não tentou conversar”, questionou.

“Continuo com a opinião de que é um cabidão de emprego. Olha o tanto de gente à toa”, diz Abilio em resposta.

Veja a vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Roberto Arruda 26/11/2020

Cabidao de emprego dessa Zamproni, secretaria licenciada para assumir cargo de vereadora, isso não existe, tem que ser extinto mesmo.

Isabela 28/10/2020

Apenas homem comentando que a Secretaria da Mulher deve ser extinta! Humm! Que interessante! Pois é dificil para vocês, homens, serem mulheres, né?! --'

Valdemar schutz 27/10/2020

Parabéns Abílio, vai começar a faxina na prefeitura. É inaceitável um cara que não respeita nem um vereador estar prestando serviço ao cidadão em uma prefeitura. Fora paletó e toda turma dos folgados. É 19.

Maria Aparecida 27/10/2020

Como que a Zamproni está licenciada? Existe licença para um cargo em comissão? Nunca vi isso, só nessa administração. É secretaria licenciada, Vereadora e candidata a Vereadora.

MAILSON 27/10/2020

Foi provado e comprovado que essa secretaria e um cabidão de emprego. #fora prefeito do paletó #fora paus mandado do paletó.

João ferrugem 27/10/2020

Vereador e um fiscal do município Então não invadiu simplesmente fez uma visita surpresa.

Diego 27/10/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

A mudança deve continuar! 27/10/2020

Atitude desse sujeito foi absurda. Chegou como sempre sem propósito específico, foi muito bem recebido , mas quando teve oportunidade de dar show, não perdeu tempo. Muito me admira mulheres que apoiam seu comportamento desrespeitoso, ofensivo e coasivo. Muito me admira pessoas da Igreja sendo manipuladas por sua dissimulação e mentiras, acreditando que este senhor fará o bem. Muito me admira o Sr. Vereador bater no peito falando que a secretaria e inutil, sem antes buscar saber as propostas e ações por ela efetuadas. Sr. Abilio grita demais, ofende demais, está fazendo campanha de forma errada meu querido. Honre as mulheres que têm em casa pra aprender a respeitar a classe.

Volmir Cardoso 27/10/2020

Prefeitura e seus cabides de emprego, ninguém larga a teta

Rodrigo Oliveira 27/10/2020

O cara mostrou a verdade nua e crua das entranhas da prefeitura! Não vi qualquer irregularidade no ato do vereador exercendo seu papel! O que me preocupa é aquele tanto de gente que foram auditar e especular a atuação do edil, demonstrando evidente receio na descoberta de algo a ser escondido! Termino por fim comentando que a matéria é tendenciosa e se afasta totalmente da função informativa, deixando inclusive de informar importantes pontos vistos no vídeo - a exemplo de quando Abílio flagra pessoas dormindo em serviço! Tenham dó nosso dinheiro, zelem pela coisa pública... O futuro de nossos filhos depende disso! Sejam ao menos respeitosos com a história de Cuiabá e com todos que sofrem com a pandemia e descasos do governo com o erário público!

12 comentários

1 de 2
Última