Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 11h:00

VEJA VÍDEO

Em meio à campanha, Abilio Jr invade Secretaria da Mulher e causa confusão

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução/Facebook

O vereador e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abilio Jr (Podemos), causou uma nova confusão – com tudo transmitido ao vivo em suas redes sociais – ao ir “conhecer” a Secretaria Municipal da Mulher.

“Nós estamos num espaço público e não há constrangimento algum em demonstrar como funciona a Secretaria da Mulher e mostrar para a população que procura atendimento neste serviço”, disse.

Servidores que estavam no local não gostaram de ser filmados e várias vezes, durante o vídeo, os ânimos se exaltaram.

Abilio disse que foi conhecer o local e informou aos próprios servidores que está em seu Plano de Governo a extinção da Secretaria da Mulher. A secretária da pasta, Luciana Zamproni, está de licença, pois ocupou o cargo de vereadora por ser suplente. Elis Regina Prates ocupa o cargo interinamente.

“Essa é uma secretaria que apresento como processo de extinção. A Elis me atendeu super bem. Esse pessoal me atendeu super bem, tenho só que agradecer. Não cheguei filmando, não cheguei fazendo nada. Conversando normalmente. Conversei com ela, que me recebeu incrivelmente bem, me mostrou a secretaria, me mostrou o pessoal trabalhando e estávamos sendo conduzidos a conhecer o espaço”, diz Abilio.

No entanto, no decorrer da “visita”, o candidato e alguns servidores se desentenderam várias vezes. Ao questionar onde um deles trabalha, levou resposta áspera.

“Não te interessa. Não sou obrigado a te falar nada”, disse o servidor.

As discussões continuam e uma servidora sugere agendamento de reunião, ao invés da “invasão” que Abilio fez. “Eu acho que, ao invés desse tipo de invasão, a gente pode agendar uma reunião com a secretária, para que vocês possam conversar tranquilamente. Você ofendeu a integridade de todas nós, pois disse que a secretaria é inútil, que não prestava pra nada. Não estou pedindo pra que hoje, depois de você vir aqui de forma invasiva, você mude sua opinião. Estou querendo saber porque antes de você vir aqui, de forma invasiva, você não tentou conversar”, questionou.

“Continuo com a opinião de que é um cabidão de emprego. Olha o tanto de gente à toa”, diz Abilio em resposta.

Veja a vídeo:


5 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Roberto Arruda  26-11-2020 05:37:22
Cabidao de emprego dessa Zamproni, secretaria licenciada para assumir cargo de vereadora, isso não existe, tem que ser extinto mesmo.

Responder

0
0
Isabela  28-10-2020 13:36:03
Apenas homem comentando que a Secretaria da Mulher deve ser extinta! Humm! Que interessante! Pois é dificil para vocês, homens, serem mulheres, né?! --'

Responder

1
0
Valdemar schutz  27-10-2020 22:14:09
Parabéns Abílio, vai começar a faxina na prefeitura. É inaceitável um cara que não respeita nem um vereador estar prestando serviço ao cidadão em uma prefeitura. Fora paletó e toda turma dos folgados. É 19.

Responder

0
1
Maria Aparecida  27-10-2020 17:20:21
Como que a Zamproni está licenciada? Existe licença para um cargo em comissão? Nunca vi isso, só nessa administração. É secretaria licenciada, Vereadora e candidata a Vereadora.

Responder

3
3
MAILSON   27-10-2020 17:15:28
Foi provado e comprovado que essa secretaria e um cabidão de emprego. #fora prefeito do paletó #fora paus mandado do paletó.

Responder

2
5

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE