Aline Almeida
Única News
Em discurso durante a entrega do residencial Celina Bezerra em Rondonópolis (213 km de Cuiabá), o governador Mauro Mendes (União) falou do respeito a democracia, defendida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O governador fez questão de lembrar o início do primeiro mandato, quando necessitou fazer ajustes para o reequilíbrio financeiro do Estado. Naquela ocasião, em um evento em Sinop, foi vaiado.
"O respeito a democracia é algo fundamental neste momento no nosso Brasil. O respeito a democracia é algo que nosso presidente tem levado em todos os seus discursos em todos os cantos do mundo. O respeito a democracia é algo que todos nós temos que praticar. As eleições terminaram no mês de outubro. Precisamos unir o Brasil e os brasileiros em prol de um único objetivo, fazer o país crescer", disse.
Mauro enfatizou a parceria com Governo Federal, mesmo que durante a campanha tenha apoiado a reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). "Independente de ter apoiado ou não, o Governo de Mato Grosso está colocando o dinheiro público para o bem do cidadão. Tenho certeza que é isso que o senhor [Lula] pensa, o que está fazendo e vai fazer para o bem do Brasil e dos brasileiros".
O governador finalizou desejando sorte ao presidente. "Não importa se ganhou com 70% ou 51%, todos têm que respeitar a democracia e o presidente. Que Deus abençoe seu mandato [Lula], que Deus abençoe a todos".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!