Euziany Teodoro
Única News
O empresário Geraldo Macedo, grão mestre da maçonaria em Mato Grosso e suplente ao Senado de Carlos Fávaro, é a escolha do PSD para as eleições à Prefeitura de Cuiabá este ano. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11), seguindo determinação da Executiva Nacional.
“Entendemos que nosso nome, nesse momento, é importante e estamos à disposição do partido para ajudar nossa cidade. O partido vive um momento bastante importante, com nosso senador Fávaro, que está atuando com bastante eficácia hoje no Senado. Em pouco mais de 3 meses tem trazido muitos benefícios e, dessa forma, vamos trabalhar em Cuiabá também”, afirmou Geraldo Macedo, em entrevista ao Única News.
Ele é presidente do partido em Cuiabá e estreou na política em 2018, ao lado de Fávaro, na campanha ao Senado.
“Estamos animados. O PSD é um partido que temos o objetivo de desenvolver um trabalho e buscar as soluções necessárias para o nosso município. Temos ainda várias conversas com outros partidos para somar com a gente, nesse momento. É uma orientação da Executiva Nacional, que pediu que todas as cidades com 100 mil habitantes tenham candidato próprio e assim estamos fazendo”, explicou.
Para as eleições municipais, há ainda uma chapa com pelo menos 40 nomes de pré-candidatos a vereadores em Cuiabá e outros disponíveis para concorrer por todo o Estado.
“Temos uma chapa com 40 nomes para vereadores, muito bem trabalhada, com pré-candidatos. Vemos a possibilidade de fazer de dois a três vereadores, de fato, em Cuiabá e isso reforça nosso partido. Estamos hoje nos 141 municípios. Temos mais de 20 prefeitos e vice”.
As eleições este ano ocorrem em 15 de novembro, o primeiro turno, e 29 de novembro, o segundo turno, prorrogadas devido à pandemia da covid-19.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!