Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017, 20:04 - A | A

04 de Outubro de 2017, 20h:04 - A | A

POLÍTICA / NESTA QUINTA

Medeiros e Álvaro Dias abrem encontro do Podemos em Cuiabá

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

Senador Medeiros 3.jpg

 

O senador José Medeiros comanda nesta quinta-feira(5) o Encontro Estadual do Podemos, que acontece às 19h, no Centro de Eventos da Acrimat, em Cuiabá. 

 

Medeiros, que assumiu a presidência do partido em Mato Grosso, traz à Capital para o encontro da legenda a presidente nacional, deputada federal Renata Abreu (PODE-SP), e o senador Álvaro Dias (PODE-PR), candidato a presidência da República em 2018. 

 

O encontro contará também com a presença do senador Magno Malta, presidente da CPI dos Maus Tratos, da qual Medeiros é relator e da cantora gospel Lauriete, esposa do senador capixaba.

 

De acordo com o senador, o encontro servirá para fortalecer o partido em Mato Grosso. Assim, para ele, todos são bem-vindos, 'desde que queiram consolidar um projeto onde, naturalmente, o mato-grossense que trabalha e que luta seja o soberano'. 

 

Medeiros ainda diz que a nova legendaquer estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla, com consultas online sobre temas em discussão no Congresso e o compromisso de apresentar projetos que tenham a assinatura de ao menos 20 mil eleitores.

 

Sobre o atual quadro político do estado, José Medeiros pede a todos os mato-grossenses uma reflexão.

 

 “O que queremos para o futuro de Mato Grosso? Esse estado de dimensões continentais tem sido orgulho brasileiro em sua economia, através da agricultura, da pecuária, da tecnologia, do trabalho de homens e mulheres de bem. Nossa gente precisa é da contrapartida com mais empregos, melhores estradas, mais segurança e melhor saúde. Mato Grosso, tenho dito, tem condições de matar a fome do mundo. Nossa fabulosa matriz econômica precisa ser protagonista diante do país, como por exemplo na geração de energia biodiesel e eólica. Portanto, 2018  seja o ano das coisas novas, das novas gestões, das boas novas em favor do desenvolvimento de nossa gente e de nosso estado”, afirmou o senador.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia