Amanda Garcia
Única News
A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União Brasil), negou na tarde desta quinta-feira (13), os boatos em torno da sua saída da legenda para integrar o PSB. Conforme a parlamentar, apesar da possibilidade ter sido levantada pelos deputados estaduais Beto Dois a Um e Max Russi – ambos pessebistas —, ela ainda recebeu um o “convite oficial”.
“Essa ideia veio do deputado Beto Dois a Um a do deputado Max Russi, eles são grandes parceiros, tenho uma grande admiração por ambos, mas ainda não avaliei”, disse.
De acordo com Michelly, apesar dela enxergar as movimentações em torno das eleições 2024, ela ainda não parou para analisar o cenário eleitoral da capital. Na ocasião, além de reforçar que seu objetivo é concluir seu mandato, o assunto não passa “possibilidades”.
“Não existe nada oficial sobre isso, eu sou do União Brasil e acredito que agora seja o momento de muitas articulações, estou vendo as pessoas se movimentando, mas por enquanto são apenas possibilidades e essa em questão, eu ainda não sentei para analisar”, explicou”, enfatizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!